sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ah, os livros!



Os livros são meus eternos companheiros! Não vivo sem eles por nada neste mundo! Adoro romances nacionais e estrangeiros. E também gosto de ler os grandes clássicos da literatura mundial, pois achando bons ou ruins, penso que tenho de ler para conhecer, pelo menos. Atualmente, tenho uns 25 livros comprados para ler e não me importo nenhum pouco com isso. Sim, pois há pessoas que ficam extremamente incomodadas por ter uma lista pendente de leitura...

Segue abaixo, a relação dos livros que já li em 2012 e os que ainda vou ler este ano:

Livros Lidos em 2012:
1. A Sombra de Vossas Asas, de Fernanda Young
2. Jakob Von Gunten - O Diário, de Robert Walser
3. Água para Elefantes, de Sara Gruen
4. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen
5. Ratos, de Gordon Reece
6. Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, de Jonathan Safran Foer

Livros que vou ler em 2012:
7. Neve, de Orhan Pamuk
8. A Fantástica Vida Breve de Oscar Wao, de Junot Diaz
9. No Direction Home - The Life and Music of Bob Dylan,  de Robert Shelton
10. Crime e Castigo, de Fiodor  Dostoievski
11. Em Caso de Felicidade, de David Foenkinos
12. A Cabeça de Steve Jobs, de Leander Kahney
13. A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
14. Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley
15. Um Lugar Chamado Tempo, Uma Casa Chamada Terra, de Mia Couto
16. Eric Clapton - A Autobiografia, de Eric Clapton
17. Reparação, de Ian McEwan
18. Noites Tropicais, de Nelson Motta
19. O Mundo Pós Aniversário, de Lionel Shriver
20. A Noiva do Tigre, de Tea Obreht

P.S 1.: Atualmente, iniciei o livro Neve.
P.S 2.: Eu iniciei a leitura da Biografia do Bob Dylan no ano passado. Porém, como ela é bem longa (mais de 700 páginas) fiquei com vontade de ler outras coisas e deixei para depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário