sábado, 28 de abril de 2012

Gentileza gera gentileza

No ano passado, encontrei esta imagem na internet e a guardei, pensando em imprimir e emoldurar um quadro para pôr no meu quarto. Achei tão fofo e gracioso, além de ter uma pitada de humor com este bigode assinatura! Muito legal! Vou providenciar um quadrinho e depois posto a foto por aqui.


Falando nisso, ter quadrinhos bonitinhos na parede do meu quarto é um desejo antigo. Me inspirei através desta foto que localizei num blog também. Acho incrível a decoração justamente por nos permitir imprimir a nossa personalidade através dos objetos. E, quando enjoar, é só mudar.


O que eu acho mais legal nesta referência é que nenhum quadro segue um padrão, nenhum é igual. Eles são "descombinadinhos" o que deixa muito mais charmoso. As molduras são de cores e espessuras diferentes bem como os motivos dos quadros. Quero adotar já! Depois, posto o resultado por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário