sábado, 28 de abril de 2012

Cinema: 7 Dias com Marylin

Recém cheguei do cinema e preciso postar sobre este filme: 7 Dias com Marylin é ótimo! É um filme rápido, com locações belissímas e, o melhor de tudo, é inglês.
O interessante é que a história é contada sob a perspectiva de Colin Clark (Eddie Redmayne), um assistente de cinema, que se apaixona por Marylin durante a gravação do filme O Príncipe Encantado. A performance de Eddie Redmayne está muito convincente também. 
A caracterização de Michelle Williams bem como sua atuação estão incríveis. Entretanto, vale ressaltar que a exuberância da Marylin verdadeira é difícil de atingir, pois ela exalava feminilidade e sensualidade. Outra questão interessante do filme é que mostra a insegurança de Marylin, o que me surpreendeu bastante. Aliás, fiquei muito curiosa para ler sua biografia. Esta, vai para a lista dos livros que quero ler um dia...


Clique no trailler do filme para ter uma ideia de como é bacana!




Abaixo, apenas para efeitos de comparação, cenas do filme Niagara com a Marylin Monroe verdadeira.


2 comentários:

  1. O filme é realmente muito bom, ele tem um ritmo mais rápido do que o esperado para o gênero "filme-de-época-inglês" o que deve agradar o público em geral. A atuação da Michelle é tão boa como poderia ser e o Eddie é uma ótima surpresa, gostaria de assistir mais filmes com dele.

    ResponderExcluir
  2. Filmes ingleses são tão charmosos! Aguarde, pois mais adiante vou postar sobre o livro Orgulho e Preconceito, bem como o filme onde podemos conferir a beleza das locações.
    Beijo,
    Renata

    ResponderExcluir