terça-feira, 19 de junho de 2012

Cinema: Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen)

No sábado passado fui assistir ao filme Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen), cujo título em português não tem absolutamente nada a ver com a história em si e com o próprio título original, mas (...). Confesso que fui assistir ao filme despida de qualquer expectativa, o que fez o filme me surpreender bastante.






O filme conta a história de um sheike que decide implantar a pesca de salmão no meio do deserto e contrata, para tanto, um cientista inglês especialista em peixes e totalmente incrédulo desta proposta. Ok, contando assim não parece muito emocionante, mas é um filme legal de assistir para puro entretenimento. 


Tem tiradas engraçadas especialmente do cientista que se diz sem senso de humor!! Ele é inteligente e tem o charme de todo o inteligente que não sabe lidar com situações cotidianas e simples sem fazer uma cara de que está resolvendo uma fórmula muito complexa...rsrsrsrs


Assiste o trailler e veja se interessa...




Ah, preciso ressaltar que eu não gosto de assistir comédias, pois as acho muito bobalhonas...mas, este filme tem um enredo bacana e tiradas de humor que vale à pena. E, na minha opinião, está bem longe de ser considerado uma comédia...enfim, assista e tire suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário