sábado, 2 de junho de 2012

Paixão por Óculos

Quando pequena eu usava óculos e odiava, me achava esquisita e, enfim, não gostava. Meu problema de visão é astigmatismo e hipermetropia em graus bem baixos, mas mesmo assim requer o uso de óculos. Quando precisei usar aparelho ortodôntico, aos 11 anos se não me engano, aposentei os óculos. Era demais ter que usar as duas coisas bem naquela fase chatinha da pré-adolescência.

Mas, como nunca senti falta de óculos por achar que enxergo bem, somente voltei a usar óculos há alguns anos, quando dores de cabeça começaram a ficar recorrentes...
***
Porém, de uns tempos para cá descobri que é muito legal usar óculos. Pena que eu não tenho uma coleção ainda, pois se tivesse variava conforme a roupa e o meu humor.

Encontrei uns modelos bem legais e os respectivos preços não tão legais e quero compartilhar por aqui...



(1) Armação Polo Ralph Lauren Acetato Textura Tartaruga com laranja - R$ 750,00
Achei bem divertido esse contraste da tartaruga com uma cor forte como o laranja

(2) Armação Polo Ralph Lauren Acetato Bege com Textura Tartaruga - R$ 750,00
Adorei este por dar um charminho retrô.

(3) Armação Bia em Acetato Pintado à mão - R$ 750,00
Ok, se eu tivesse uns 10 óculos na minha coleção acho que compraria este modelo.

(4) Armação Prada em Acetato Bege com detalhes em alto relevo nas hastes - R$ 785,00
Adorei muito este com jeito vintage.

(5) Armação Prada Sport em Acetato Preto Brilhante - R$ 696,00
Essa é linda, bem básica mas sem perder a personalidade.

(6) Armação Prada na cor preta com nude e detalhes em cristais - R$ 699,00
Esta é uma graça tem um toque de cor para quebrar a monotonia, mas sem ser demais.

(7) Armação Tiffany e Co. em Acetato textura em tartaruga - R$ 1.200,00
Esta é a minha preferida, totalmente atemporal!

(8) Armação Salvatore Ferragamo em acetato perolado com hastes marrom e detalhes em cristais - R$ 1.300,00
Esta é muito chique!



Nenhum comentário:

Postar um comentário