sexta-feira, 1 de junho de 2012

Inspiração - Penteadeiras!


Você tem uma penteadeira? Eu não, mas confesso que acho lindo e fiquei pensando que toda a mulher merece uma penteadeira...Um local onde possa guardar com cuidado os seus itens de beauté e que fosse convidativo para esses rituais de beleza.
Ontem à noite, conversando com uma amiga, fiquei impressionada em como ela leva super a sério usar cremes para o rosto, para corpo, etc. E refleti em como as mulheres realmente gostam de cosméticos, além de seus benefícios óbvios, é uma massagem no ego, não é?



Confesso que eu não tenho hábito de passar cremes diariamente pronto, falei!, mas gostaria de conseguir mudar isso na minha vida. E acho que além de disciplina que, infelizmente, não tem para vender em farmácia seria interessante ter um cantinho para esses cuidados. O ato de passar creme hidratante após o banho é uma experiência muito sensorial, pois além de massagem em si há o aroma que remete sensações positivas e energizantes ou relaxantes deixando a pele macia e cheirosa.
Estou seriamente considerando a ideia de ter uma penteadeira na minha casa, quando eu tiver uma, pois além dos hidratantes, ter um cantinho de maquiagem é fundamental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário