domingo, 3 de junho de 2012

Filme: Snow White and The Huntsman



Na sexta à noite fui na estreia de Branca de Neve e o Caçador (Snow White and The Huntsman), pois já confessei que sou a louca do cinema e amo uma estreia! Preciso dizer que achei o filme muito bom e vou relacionar aqui em que aspectos considerei isso:
Para começar não há aquela doçura clássica da versão de Walt Disney e o filme é um épico de qualidade com muitos efeitos especiais incríveis. E, ao contrário do que eu esperava, não há nenhum espaço no filme para romance e tem, quase que o tempo todo, ação.
A atuação de Charlize Theron (a rainha má) é impressionante! Ela não precisa dizer quase nada e demonstra tudo, é muito expressiva além de linda, claro! É a típica beleza que trai...E que primor de maquiagem, muito boa!



Não dá para falar neste filme sem citar a atuação de Kristen Stewart, um dos principais motivos de eu querer assitir ao filme além da história em si. Bom, para quem não sabe eu curto muito a Saga Crepúsculo, li todos os livros. assisti todos os filmes e tal. E tive curiosidade em verificar se a atuação de Kristen ficaria com cara de Bela Swan, sabe? Sim, pois no Crepúsculo tenho a nítida impressão de que não é a personagem e sim a própria Kristen na história. Digo isso pois, nos livros a Bela é bem diferente do filme, é divertida...mas, vou voltar ao filme da Branca de Neve e o Caçador.
Achei que Kristen superou-se na atuação, está mais convincente e perdeu aquela cara de pânico geral que tem em todos os filmes. Porém, ela ainda não sabe ao certo dosar o drama, vai da alegria ao pânico em segundos.
Há também um ator muito bonito, Chris Hemsworth, o caçador uau que eu nunca havia visto antes. Depois, lendo críticas de cinema, descobri que ele fez Thor que eu não assisti. Outro ponto alto do filme são os anões com seus ares cômicos mas nada doces, na verdade, eles tem umas caras muito sinistras...



Para encerrar, dois quesitos muito importantes para mim num filme e que não deixaram a desejar: A fotografia do filme e o figurino da rainha má são outra beleza à parte, daqueles que realmente não nos cansamos em olhar. É impressionante de olhar e pensar "Uau, incrível!" Adorei isto também! Enfim, para fins de entretenimento é um filme bonito de ver e é uma aventura que diverte bastante!



E o trailler do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário