segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cinema: Um Homem de Sorte

Hoje fiz um programinha bem bacana, que eu adoro! Fui ao cinema sozinha. Calma, não que eu não goste de ter companhia no cinema (do namorado ou de uma amiga - Valeu, Sandra!), mas às vezes também é legal ir sozinha.



O filme escolhido foi Um Homem de Sorte, que é um romance. Eu, especialmente, não gosto de romances, acho muito "mamão com açucar", mas quando assisti o trailler do filme fiquei com vontade de ver. Ainda mais que a safra de filmes pós Oscar está bem fraca, hein?! E eu me nego a assistir Os Vingadores, por favor!
***
O filme é uma adaptação do livro de Nicholas Sparks que já teve seis livros seus adaptados para o cinema: Carta de Amor, Um Amor para Recordar, Diário de Uma Paixão, Noites de Tormenta, A Última Música e Querido John. Assisti alguns destes filmes. Não li nenhum destes livros. Honestamente, meu olho não brilha por histórias assim. Elas são clichês demais.

Mas, quem estiver a fim de um filmezinho para puro entretenimento e distração e, de quebra, olhar um colírio para os olhos, pode ir que o filme dá conta do recado.

Na dúvida, assiste o trailler aí embaixo e veja se te interessa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário