terça-feira, 29 de maio de 2012

Paixão: Maxi Colares

Confesso que eu sou apaixonada por máxi colares! Sempre que eu vejo num look bacana penso "ficou melhor ainda com este acessório". Sim, máxi colares atribuem charme e personalidade numa produção por mais básica que seja.

Cultivo este amor há alguns anos, mas confesso que acho extremamente difícil encontrar modelos com preços de gente normal, sabe? Esta é a minha maior frustração...encontro modelos incríveis mais eles custam mais de R$ 300,00! Ai, não dá né?! Ao menos para mim...

Mas, mesmo assim pesquisei uns modelos para servir de inspiração. E prometo que vou rezar para que a Nossa Senhora da Bicicletinha enfie na cabeça do pessoal do Estilo das fast fashins (alô Renner, alô C&A, alô Riachuelo e Zara) que incluam estes must have em suas coleções!

Vamos lá?



Agora alguns closes de looks com máxi colares como referências:


Não fica lindo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário