quarta-feira, 16 de maio de 2012

Livro: Ratos


Este é mais um típico caso de que não resisto à uma capa bonita! Estava eu fazendo uma das coisas que mais gosto na vida (circular à toa numa livraria, sem pressa) e eis que me deparo com este exemplar de capa maravilhosa! Não resisti! Me sentei em uma poltrona e fui ler a sinopse do livro para ver se a história me interessava. Bingo!
Ratos, do autor Gordon Reece, é narrado por uma menina de 15 anos que sofre bullying na escola. Só por abordar este assunto, já me interessou! Mas, o que me intrigou foi a maneira que ela e sua mãe reagem ao fato! Em sua nova vida, outra situação ameaçadora ocorre com as duas (tudo sempre pode ficar pior!) e, apesar da fragilidade das personagens, elas reagem de maneira surpreendente!
O livro é muito bom, de leitura rápida e fácil. É um ótimo entretenimento, vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário