quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trend: Batom Vinho




É impressionante o que tenho visto de makes cujo o toque de charme é a boca na cor vinho. Eu, particularmente, acho esta cor uma graça. Considero este tom bem democrático, pois fica bem em todo mundo: vinho mais rosado para as mulheres de pele mais branquinha e vinho mais fechado para as mulheres de pele mais morena. Claro, que isso não é uma regra, vai do gosto de cada uma...

Acho esta cor muito chique e ela consegue dar um tom elegante à produção. Muita gente já adotou e como estamos em pleno outono, acredito que tem tudo a ver! Confira as referências abaixo:


Fui fazer uma pesquisa rápida das opções que encontramos no mercado e, vejam só, tem de todos os tons, para todos os gostos e bolsos!         

(1) Batom Natura Una (Cor: Vinho) - R$ 34,50
(2) Batom Make B Perfeito NY Style - O Boticário (Cor: Cherry) - R$ 28,99
(3) Batom Duda Molinos Cimnema (Cor: 206) - Panvel - R$ 33,90
(4) Batom Hidratante Luminoso Color Trend Avon (Cor: não específicado) - R$ Não informado (!!!). Bem ruim este site da Avon, hein?!
(5) Batom Butter Shine Lipstick - Clinique (Cor: Cherry Quartz) - R$ 79,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário