sábado, 5 de maio de 2012

Inspiração: Ballerina Project

Confesso que, quando me deparei com estas fotos, pirei! Eu amo fotografia, pois com certeza é um modo de expressar a arte e a maneira como enxergamos o mundo.
Achei muito bacana a ideia do fotógrafo Dane Shitagi, cuja as fotos são reveladas em filme e consiste em fotografar bailarinas em várias países do mundo e em lugares bem cosmopolitas.

O primeiro projeto foi clicado em Nova York e ficou simplesmente Í-N-C-R-I-V-E-L! Acompanhe as fotos abaixo.














Quem quiser visualizar mais a arte deste fabuloso trabalho, pode acessar este link clicando aqui!

6 comentários:

  1. Que lindas!!! Que vontade de voltar no tempo e me matricular em uma aula de balé!

    ResponderExcluir
  2. Estas fotos são de uma beleza extasiante! É o contraste do delicado, através do balé, com a dureza das paisagens cosmopolitas. Eu achei muito poético!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, muito inspiradoras!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia,

      Sim, eu também achei o máximo estas fotos!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Fotos emocionantes... me lembrei do meu tempo de bailarina...bons tempos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né?? Pena que eu sempre fui meio desengonçada...hhihihihihih
      Beijos

      Excluir