quinta-feira, 17 de maio de 2012

Versatilidade: Saias!


Eu tenho uma paixão convicta pelas saias. Acho que veste super bem, fica feminino e elegante. Combinam com praticamente tudo e agregam charme às produções.

Além disso, é um ótimo investimento, pois no verão usamos apenas acompanhadas de uma blusa e sandálias/sapatilhas. Já no inverno podemos combiná-las com suéteres, camisas, blazers, jaquetas, casacos, etc. E acrescentando meia calça e sapatos/botas o look está pronto para encarar o frio.

Claro que para otimizar a compra, é necessário se ater ao comprimento da saia (para poder utilizar em qualquer lugar, inclusive no trabalho). Se ficou com dúvida quanto ao comprimento ideal de saias para o ambiente de trabalho, clica aqui.

Eu sei que foi uma grande libertação para as mulheres quando Coco Chanel revolucionou incluindo a calça comprida no vestuário feminino. Sei da praticidade da calça, etc e tal. Mas, convido vocês a fazer um resgate das saias. Tente exercitar o hábito de vestir saias de 2 a 3 vezes por semana, pelo menos. Tenho certeza que todas irão sentir-se mais femininas e com a auto-estima revigorada.

Para reforçar a inspiração, confira abaixo a montagem com looks bacanas onde a saia é a peça principal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário