quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pé que é um Leque!

Estou precisando comprar um tênis novo para mim...o meu tem quase 6 anos (!!!) e já está perto do fim...Quero um tênis que seja apropriado para corrida (meu antigo futuro projeto!), bonito e nem muito caro, nem muito barato.

Por orientação do meu irmão, que é praticante há alguns anos de corrida, as melhores marcas para a prática deste exercício são a Asics e a Mizzuno. 

Pesquisei alguns modelos na Internet (sites Netshoes, Centauro e World Tennis) e aqui estão os meus favoritos! Tem modelos mais básicos e mais fluorescentes, pois cansei da discrição do meu tênis preto...Confere aí!



(1) Tênis Asics Gel Kambarra 6W - R$ 199,90
O Tênis Asics Gel Kanbarra 6 W mescla conceitos tecnológicos e sofisticados que realçam o conforto e o amortecimento.
Cor Preferida: Grafite/pink

(2) Tênis Asics Gel Equation 5 - R$ 259,90
Leveza e amortecimento para quem pretende elevar o desempenho durante os treinos e competições de running. 
Cor preferida: cinza/verde.

(3) Tênis Asics Gel Equation 5 W - R$ 249,90
Mesmo em diferentes terrenos, consegue absorver os impactos com perfeição. Isso acontece devido ao já conhecido sistema GEL de amortecimento, colocados em lugares estratégicos do calcanhar. 
Cor preferida: Cinza/rosa.

(4) Tênis Mizuno Wave EndeavorW - R$ 199,90
O Tênis Mizuno Wave Endeavor W é a escolha certa para as mulheres que buscam um calçado confortável e eficiente para as corridas diárias. 
Cor Preferida: Branco/roxo.

(5) Tênis Asics Gel Fluent 4 W - R$ 299,90
O Tênis Asics Gel Fluent 4 W é caracterizado pelo perfeito equilíbrio entre amortecimento e estabilidade, ideal para corredoras ativas e ocasionais. O conforto é maximizado pelo sistema Rearfoot GEL que atenua os impactos e evita fortes pressões sobre as articulações durante a corrida. 
Cor Preferida: Branco/rosa.

(6) Tênis Asics Rush 33 - R$ 299,90
O Tênis Asics Rush33 W foi desenvolvido especialmente para as corredoras que não abrem mão de um bom treinamento ao ar livre. Combinação de estilo e funcionalidade, mantém os pés sempre secos e preparados para o esforço físico. 
Cor Preferida: Branco/rosa

(7) Tênis Asics Gel Pulse 3 - R$ 299,90
Com calce perfeito e passada macia, sua ênfase é o suporte ao arco do pé e o conforto. Para amortecer os impactos e elevar o prazer de correr, a entressola composta por Speva mais o sistema em Gel, faz com que as passadas ganhem mais amortecimento, absorvendo os impactos e reduzindo o risco de lesões. Calçado ideal para a prática esportiva e dia a dia. 
Cor preferida: Cinza/laranja

(8) Tênis Asics Gel Speedstar 6 W - R$ 299,90
Concebido para os corredores que estão procurando na corrida o prazer de se sentir bem e ficar em boa forma. 

(9) Tênis Asics Gel Comulus 12 - R$ 299,90
Com mudanças significativas na parte superior e uma modelagem mais moderna, o novo Tênis Asics Gel Cumulus 12 apresenta-se como excelente opção para corredores que precisam de amortecimento durante seus treinos ou provas. 
Cor preferida: Roxo/branco


Após esta seleção, conclui que os meus modelos preferidos são os números 1, 2, 7, 8 e 9. Cansei de tênis preto ou branco com detalhes coloridos. Quero um tênis diferente de todos os que já tive. Será que eu terei coragem de ousar? Depois eu conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário