quarta-feira, 16 de maio de 2012

Trend: Mostarda

Bem, essa tendência de peças em amarelo mostarda já é realidade por aqui. Foi identificada ainda em setembro do ano passado por estar bombando nos sites de street style internacionais. Precisamos recordar que o Hemisfério Norte está sempre uma estação a nossa frente e o que é tendência vem de lá. Esta semana circulando pela Lojas Renner me deparei com muitas araras com casacos, blusas, etc nesta cor!



Preciso confessar que eu, particularmente, não sou nenhum pouco chegada nesta cor. Aliás, nunca fui! E, em função disso, jamais vou aderir. Mas, o que eu acho legal em tendência de moda é justamente garimparmos aquilo que realmente gostamos e que tenha a ver com o nosso estilo. E não apenas usar porque está na moda.

E para quem curte a cor amarelo mostarda, veja abaixo mais alguns looks...

























Dentro desta mesma tendência há outras duas cores que estão muito em alta: O vinho e o verde escuro. O vinho está com tanta força que até invadiu os estojos de maquiagem. Confira em Trend: Batom Vinho

Um comentário: